segunda-feira, 26 de março de 2012

Assista vídeo mostrando como a água tratada da SABESP está chegando a mais famílias do bairro Conchal Branco

Sete Barras e Você foi ao bairro Conchal Branco ver como estão as obras de prolongamento de tubulação da SABESP que inicialmente levará água tratada a mais quarenta famílias do município. São mais 6.490 metros de acréscimo na rede, um trabalho conjunto da empresa com a Prefeitura de Sete Barras.

Com o término das obras estipulado para meados de junho deste ano, é uma grande notícia para a população da região, como é possível comprovar através do relato de Washington de Almeida Filho e sua esposa Simone Aparecida de Souza Almeida.

Washington e sua família estão felizes em ter água tratada em casa.

"Pra nós é uma maravilha (o acesso à água tratada)!", diz Simone.

De acordo com Oscar dos Santos Murat, Técnico em Abastecimento da SABESP e fiscal das obras, os tubos de PVC utilizados têm uma espessura de 50mm e são enterrados a uma profundidade de 1m10, são cobertos com areia. Depois é feita uma compactação em camadas de 20cm, o que evita o afundamento do solo quando do tráfego de veículos no acostamento.

Assista o vídeo



O bairro Conchal Preto também está recebendo um prolongamento na rede de abastecimento de água potável, conforme você pode ler aqui.

O vídeo está com alguns pequenos travamentos, mas nada que prejudique sua visualização. Pedimos desculpas por isso.

0 comentários:

Postar um comentário