quinta-feira, 15 de março de 2012

Participe do festival artístico Vale Show

O Vale Show é um projeto promovido pela TV Tribuna, afiliada à Rede Globo, que tem como objetivos integrar escolas e comunidade, descobrir novos talentos, divulgar arte e cultura, abrir espaço para novos valores musicais e de dança e proporcionar aos moradores das cidades do Vale do Ribeira o acesso às manifestações artísticas.

A Coordenadora de Projetos da Secretaria de Educação de Sete Barras, Denize Paladine, está conclamando todas as escolas da rede municipal a participarem deste festival artístico. Ela também está distribuindo material impresso com tudo o que os garotos e garotas de nossas escolas precisam saber para participar.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 07 e 28 de março de 2012.

Quem pode participar

Estudantes do ensino fundamental e médio das escolas, seus professores, funcionários das escolas, amigos e parentes. Os menores de idade dos grupos selecionados deverão apresentar autorização por escrito dos pais ou responsáveis legais.

Os grupos selecionados deverão comprovar sua ligação com a escola, mediate apresentação de declaração de matrícula ou cópia da carteira de estudante.

Quais estilos serão permitidos

Podem participar do Vale Show grupos com qualquer estilo de dança (clássica, de rua, moderna, jazz, salão etc) e qualquer estilo musical (pop, rock, samba, hip-hop etc).

Como fazer a inscrição

Para concorrer, os participantes ou grupos participantes deverão preencher corretamente a ficha de inscrição disponibilizada no site e encaminhá-la, juntamente com um vídeo da apresentação, para a TV Tribuna.

O vídeo a ser encaminhado para a TV Tribuna poderá ser produzida com filmadora portátil, máquina fotográfica digital, celular ou qualquer outro dispositivo de captura, e será utilizado para a pré-seleção. A qualidade das imagens não terá peso algum no processo de seleção.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 07 e 28 de março de 2012 (exceto finais de semana e feriados), pessoalmente, no seguinte endereço:

Rua José Antônio de Campos, 297 - Sala 21
Centro - CEP 11900-000 - Registro - SP

Horário de atendimento: segunda-feira a sexta-feira, das 09h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30. Também é possível inscrever-se por meio de SEDEX com AR (Aviso de Recebimento) para o mesmo endereço.

Apresentações

As apresentações acontecerão no Hangar 116 no dia 25 de maio, em Registro, e no Goga no dia 26 de maio, em Apiaí, à partir das 19h00.

Premiação

Serão premiados com troféus os três primeiros colocados em cada modalidade, as escolas e as cidades dos primeiros colocados.

O grupo de dança vencedor receberá também a produção de um vídeo profissional com a coreografia vencedora para ser utilizado como portfólio (1 etapa de Registro e 1 etapa de Apiaí).

O grupo musical vencedor receberá a produção de uma música em estúdio profissional para usar como portfólio (1 etapa de Registro e 1 etapa de Apiaí).

Consulte o regulamento completo e a ficha de inscrição.

Coordenadora Denize Paladine com o cartaz do concurso.

0 comentários:

Postar um comentário